Filmes Comentários

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Segredo de 190 milhões de pessoas e outras reflexões de férias

tonY pacHeco

Delirando em plenas férias do trabalho, vejo um anúncio da Ford nas TVs aberta e fechada. Os publicitários geniais da Ford colocam marido e mulher falando sobre as delícias de terem comprado um EcoSport e enquanto o marido fala sobre as excelências do carro, a mulher (o publicitário deve ser misógino ao extremo) vem com essa: "Eu adorei o compartimento secreto debaixo do banco do carona..."
Eu que já tive Eco fiquei muito puto e milhares de proprietários devem ter ficado mais putos ainda. O compartimento secreto agora é um segredo de Polichinelo, pois os 190 milhões de brasileiros já sabem a localização do mesmo.
Aposto que na próxima blitz, os policiais começarão a vistoria dos carros pelo compartimento NADA SECRETO. Aquela maconhazinha, a arma não registrada, as camisinhas, a garrafa de whisky etc. etc. etc., agora terão que achar outro cantinho no carro.
Ah, publicitários geniais...

MÚSICA DIGESTIVA

Como estou no Sul, aqui tem rádios que tocam música pop e notei (não é uma observação tão original, não pretendo que seja) que as músicas tornaram-se totalmente DIGESTIVAS.
Como um doce. Você vê na bomboniére e acha lindo. Depois coloca na boca, acha uma delícia. E como doce não tem absolutamente nada de nutritivo, seu intestino joga fora rapidamente pela via normal...
Música pop hoje é tão primária na harmonia e na letra que a gente ouve durante algumas semanas, acha linda no primeiro momento e ela logo é substituída por outra.
Não estou falando com saudade das músicas dantanho, só estou constatando e não pretendo fazer nada contra kkkkkkkkkkkkkkkkkk

AS ESTRADAS BRASILEIRAS

Desde 1986 ando por este Brasilzão pelas estradas federais e há 25 anos vejo que a Rio-Bahia, no trecho de Minas Gerais, por exemplo, está EM OBRAS. Em obras há 25 anos, sem acostamento e as obras NUNCA FICAM PRONTAS.
Eita governozinhos de merda estes que a gente eleição após eleição a gente coloca no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário