Filmes Comentários

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Aborto

Viúva  Negra
Ricardo Líper

Sou a favor da liberalização do aborto. Cada um deve ter o direito de fazer o que quiser com seu corpo. O suicídio também. Mas acho a mulher que aborta otária. Repare bem. Não recomendo ninguém se matar, mas não faço enxame. Mas sou contra o aborto. Surpresa talvez para alguns que acham que sigo cartilhas. O motivo é simples: você conhece uma coisa chamada camisinha? Já ouviu falar de anticoncepcional? Pois é. Quem quiser fazer filhos que o mantenha. Acho uma beleza o moleque reprimido sexualmente que vai fazer filho na primeira que encontra, muitas vezes para tirar onda e de tempo quem suspeita de seus gostos sexuais, pagar do seu ordenado a despesa com o filho durante anos seguidos. E a família, caso ele não pague, para ele não ir para cadeia, tem de pagar as despesas. Certíssimo. A família o pressiona muito para fazer filho e provar que é homem. Bobagem. Oscar Wilde teve vários filhos. Luis Mott também. E, em uma sauna que homens se reúnem para fazer sacanagens entre si, teve um assalto e oitenta por cento eram homens casados pais de vários filhos que assim perderam as alianças. Entretanto, no curso primário ainda sobre sacanagem, algumas famílias ficam com medo do homoerotismo de esportes, musculação, rebolados de pagode, muitos homens na porta chamando o filho machão para isso e aquilo, querem ver logo ele mostrando que gosta de mulher. Mesmo que ele diga toda hora que gosta só de buceta e ficar fazendo presepadas quando ver alguma bonitona na TV e ficar olhando de soslaio, meio desconfiado, quando aparece um garotão malhado. Portanto, o fazem fazer filhos. Que paguem as consequências até com a aposentadoria da vovó. E se abriu assim uma nova profissão: a de mamãe. Três filhos de homens diferentes com um ordenado razoável dá uma excelente pensão. Não precisa nem deve maltratar as crianças. Pode e deve ser uma boa mãe. E o futuro abre-se para ela. Mesmo que dois deles sejam inúteis, saciseiros, preguiçosos há a chance de um deles ter um bom futuro ou  conseguir um casamento com uma mulher rica. Daí ser importante, minha filha, para a quem está me lendo e quer entrar nessa profissão, que os pais sejam bonitos para os filhos saírem com pinta de  gigolô. Se não derem para nada você tem sua pensão garantida das noras ou genros. Pague sua aposentadoria mensalmente e cuide das crianças. Ouvir dizer que tem uma no Rio que tem 4 filhos de homens com um bom salário que mora em uma cobertura e ainda mantem um garotão surfista e maconheiro para lhe fazer gozar com o dinheiro dos otários. Aproveitem enquanto só eu e vocês sabem disso porque podem reprimir essa maneira inteligente de se sobreviver. Esse, no meu entender, é que é o verdadeiro feminismo. E tem umas tolas que querem abortar. Se pegar um jogador então, minha filha, me chame para padrinho do menino. Se lembre do que a heroína de A Visita da Velha Senhora disse: o mundo fez de mim uma puta, farei do mundo um puteiro. 

4 comentários:

  1. Homens brasileiros, atentem à finada Mae West quando disse:
    "Quando sou boa, sou muito, muito boa. Quando sou má, sou melhor. "
    SE!

    ResponderExcluir
  2. Genial professor Liper.

    Maria Consuelo Castro

    ResponderExcluir
  3. a velha e famosa p.j. [pensão alimentícia!!] é uma "...maneira inteligente de se sobreviver. Esse, no meu entender, é que é o verdadeiro feminismo [sic!!]."

    emma (goldman) deve estar se revirando no tumulo com tantas idiossincrasias...

    onde foi parar a ética (malatesta) e/ ou a moral anarquista (kropotkin)??

    da onde veio tanta vilania..., será que foi de diógenes (o cínico)??

    ResponderExcluir
  4. Por favor, Senhores Inimigos:
    Está impossível ler suas postagens, neste modelo (template) de blog escolhido (seja em tablet, netbook, notebook, etc).
    Desculpe-me a intromissão, mas sugiro que mudem (o quanto antes) por um modelo básico com fundo branco onde as ilustrações não sofrerão interferência, nem concorrência.
    O web-design atualmente é tão importante, quanto a qualidade dos textos.
    Obrigado!

    ResponderExcluir