Filmes Comentários

quinta-feira, 22 de março de 2012

A bobajada da salvação da água


Leonardo DiCaprio parou de tomar banho para "salvar" a água do planeta. Pobre da moça que transa com ele...

toNY paCHeco

A namorada de Leonardo DiCaprio disse que ele só está tomando um banho por semana (e olhe lá...) em protesto contra o desperdício de água no mundo. Imagine o que não sofre esta mulher com o mau-cheiro das partes pudendas deste moço. Como diria Gil, “êta branco sujão!”.
Superficial e tolo como é, DiCaprio não foi avisado que não é o consumo das famílias em suas casas que ameaça a água do planeta.
Temos somente 3% de água doce no total de água do planeta.
Destes 3%, só 0,3% estão disponíveis na superfície: nos rios e lagos.
De toda a água doce usada no planeta, somente 6% são usados por nós, as famílias, pois 73% são usados na agropecuária e 21% para fins industriais. Isto é, de cada 100 litros de água doce usados no mundo, somente 6 litros são destinados aos seres humanos diretamente.
Quer dizer, não adianta esta bobajada de ficar tomando banhozinho só uma vez na semana para “economizar água para o mundo”, pois é a sede do sistema capitalista por água que está criando o colapso dos aquíferos em todo o planeta.
A agropecuária querendo vender mais e mais alimentos para um planeta que perdeu o controle da população que está crescendo 1 bilhão a cada 12 anos. Somos gente demais e estamos comendo o que não precisamos aqui no Ocidente, no Oriente rico (China, Taiwan, Japão e Coreia) e na Oceania. E a indústria usando bilhões de litros para fazer bugigangas que ninguém precisa.
O resto é conversa pra boi dormir.
E enquanto não vou dormir, vou tomar um delicioso banho de hidromassagem, pois só paro de fazer isso quando a indústria parar de fazer porcarias que só duram alguns meses e lançar produtos com 20 ou mais anos de utilização.

4 comentários:

  1. @s menin@s da pequena burguesia transformou a propaganda pela ação nessa bobaragem, ou será beberagem, televisiva... onde a atomização do que acontece de negativo no nosso eco-sistema é culpa de todos e, portanto, de ninguém!!!

    ResponderExcluir
  2. acéfalo do j.c.:

    como diz a minha secretaria do lar (mais esposa e companheira):

    "é fato! sou pobre, mas sou limpinha"

    ResponderExcluir
  3. mas o titanic não afundou, por que não levou consigo esse canastrão?

    ResponderExcluir
  4. uma coidsa é certa: você é totalmente contra o movimnto ecologico mundial.

    ResponderExcluir