Filmes Comentários

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dia do Basta - 21.04.2012

___________________________

Veja Online o que acontece no Dia do Basta


   

Manifestação em Salvador - Bahia

FAROL DA BARRA AO CRISTO. horário: concentração as 15h saída as 16. http://www.facebook.com/events/171371729640653/

7 comentários:

  1. Será que vão protestar contra a SONEGAÇÃO também, pois sonegar impostos é também afanar dinheiro púiblico.

    Basta de hipocrisia e de politicagem.

    ResponderExcluir
  2. Para Henry Thoreau sonegar seria uma ferramenta contra o fortalecimento do Estado. Dessa forma, sonegar seria o mais obvio para a Classe Média resistir ao inchaço do Estado. Na realidade como a tomada do dinheiro não era na fonte, como hoje, Thoreau deixou de pagar os impostos. E foi preso por isso. Foi ele quem escreveu o texto Desobediência Civil, deixando um legado de resistência para Tolstoi e Gandhi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Baqueiro, não misture Henry David Thoreau, um homem ético, despojado, rebelde, com ladrões, sonegadores. Seja tolo, é direito seu, mas não queira fazer os outros de tolo.

      Thoreau é considerado um anarquista, não macule seu nome misturando-o e igualndo-o a ladrões.

      Excluir
  3. Tese mais descolada da realidade esta sua Baqueiro. Se o sujeito roubar o dinheiro público, impostos arrecadados, sendo político você é contra; se afanar dinheiro público omitindo a arrecadação, sonegando é anarquismo. Desta maneira o empresário é um anarquista ético e o político não, é apenas um ladrão.

    Que cabecinha confusa esta sua Baqueiro.Você é um Maria-Vai-com-as Outras e está embarcando na campanha da mídia "ética", panfleto ordinário chamado VEJA e seu pistoleiro RA, proxineta conhecido pelos absurdos e infâmias lançadas contra a a esquerda.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk. quem comeu quem e não gostou ? kkkkkk;;;; esse anônimo ai de cima parece que tomou formol e o pouco que tinha dentro do crânio sumiu. kkkkk. bosta boiando na água, vamos aproveitar a deixa e baixar o nível. os caras leem os textos aqui e não estão nem um pouco interessados em entender. só leem prá sacanear. kkkkk. tudo bosta na água. boiando ao som de Wagner, das Valquírias do Esquerdismo baiano.

    ResponderExcluir
  5. Ricardo, Tony, Alex e Baqueiro, não permitam que os fascistas com sua linguamgem chula, agressiva à honra e à dignidade das pessoas se infiltrem neste blog libertário para disseminar ódio e ofensas à dignidade ínsita a todos os seres humanos.

    Deletem os comentários destes trastes sem pestanejar.
    Logo acima exite um que precisa ser deletado; os excrementos mentais deste biltre não podem ser atirados nos outros aqui por este blog libertário.

    ResponderExcluir