Filmes Comentários

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sobre impostos e drogas


Depois do Escândalo Cachoeira, fique atento, Você pode estar contribuindo com milhões para uma organização criminosa chamada Estado.

Tony pachECO

6 comentários:

  1. Tu quer rvoltar ao escambo ou às cavernas jornalista Mané?

    ResponderExcluir
  2. Parece que esse anônimo ai em cima lê todo dia o blog. kkkkk. paradoxos, paradoxos. kkkkkk. E tenham certeza, ele vai mandar a "cúpula" do blog me castrar, me censurar. só porque vou chamar ele de ANÔNIMO URUBU. kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rato anônimo sai dos esgotos para manifestar seu fascismo e depois voltar para a escuridão das latrinas da esgotosfera.

      Aqui não facistas covardes. Aqui é lugar de respeito pelos outros. Fascismo é violência e agreessão; anarquismo é liberdade e respeito pela individualidade. A escória não pode ter vez em meio a pessoas civilizadas e libertárias.

      Donos deste blog, usem a creolina permitada, não tolerem que estes seres infectos emporcalhem e agridam este espaço libertário. Lembrem-se do que está escrito na TEORIA política deste blog logo acima.

      FASCISTAS, AQUI NÃO.
      RATOS, já de volta para os esgotos.

      Excluir
  3. Vamos juntos para o esgoto, Ratão fascista. Seu odor já está se espalhando por toda parte do blog que você passa. Ah, meu deus, chama os donos do blog, como chamava sua mãe, prá mentir sobre seus irmãos. É isso que você fazia ? Sacaneava com o cachorrinho e depois mentia prá sua mãe, dizendo que foram seus irmãos ? Ah. Agora entendi. Homofóbico, fascista, pseudo-democrata, conservador, chauvinista, baba ovo de Wagner, querendose fazer de bonzinho. Vou te puxar para o esgoto, que é onde nós merecemos ficar juntinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vade retro; credo. Vai prá lá rato infame...

      Excluir
  4. Ratinho pestilento; baba ovo dos ricos, de Paulo Souto e de Grampinho. Escroto, infame, fascista que vive a agredir a esquerda.
    Tu é sórdido, pestilento. Volta para os esgotos da esgotosfera. Só neste blog confuso elementos de tua laia têm espaço.

    Sepulcro caiado, dissimulado e venal, corrupto até a medula; tu vende tua mãe e ainda entrega. Filhote legítimo dos demos e filho bastardo dos tucanos, tu está apodrecendo traste malcheiroso, exala o cheiro dos ratos de esgoto.

    Sem noção de honra, tu é um molusco moral; puxa-saco dos ricos e do PIG, é por isso que tu ataca a esquerda rato de esgoto.

    ResponderExcluir