Filmes Comentários

sábado, 28 de julho de 2012

Um blog pela LIBERDADE

toNy Pacheco


É importante ser avisado: este blog não é contra nem a favor de nenhum partido. Não é contra o partido que está no poder nem nenhum outro que exerça ou domine áreas de poder. Quem ler algumas críticas que podem parecer contra esse ou aquele partido e achar que é só isso,  não entendeu nada. O  blog é contra  os atos e propostas autoritárias, venham de quem vier. Somos a favor de diminuir o autoritarismo e as injustiças. Lutamos contra os atos e propostas que ameacem as liberdades democráticas e aqueles que promovam a miséria humana, física e emocional. O que nos interessa não é a política de partidos, mas o sentido dado por Foucault, as relações de poder na sociedade e os grupos de pressão para que a realidade aqui e agora mude toda forma de preconceito, opressão e discriminação. Logo, não pensem que podemos ser manipulados como inocentes úteis de qualquer reacionariozinho ou radicalzinho que deixou de mamar. Foucault é uma das expressões contemporâneas que melhor expressam, segundo nosso ponto de vista, a teoria e a prática libertárias. É isso que nos guia: a defesa da liberdade no sentido mais universal.



2 comentários:

  1. Está duvidando da inteligência de quem lê seus mal-amanhados textos...

    ResponderExcluir
  2. Vamos combater a corrupção Tony Pacheco, não de araque, mas de verdade; chame sua turma de maurícios e patrícias e vamos para as ruas, lá naquele bairro de maurícios e ladrões de colarinho branco...

    Nunca mais você escreveu nada aqui contra a corrupção... É porque a casa do PSDB-DEMOS e Veja caiu?

    Realmente o inferno astral desta turma de vendidos ao imperialismo está longe de acabar: Demóstenes, demo, caiu; Marcone Perilo, PSDB, está mal das pernas; "Veja" está enrolada com Cachoeira até a pauta de Policarpo Júnior, editor do panfleto direitista em Brasília, que fez um dossiê para a gostosa Andressa chentagear o juiz.

    E não devemos esquecer os privatas Zé Moto Serra e FHC.

    Mostre que você não é um cidadão de fachada, de araque...

    ResponderExcluir