Filmes Comentários

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Trejeitos femininos assombram

TONY pacheco


QUEM TEM MEDO DE TREJEITOS FEMININOS?


O homem que se identifica com o comportamento da mulher e quer imitá-lo(a), leva o FEMININO às últimas consequências. É preciso SER MUITO HOMEM para se identificar com o FEMININO a este ponto, como os dois elementos de um vídeo que está bombando na Internet, mas, principalmente o que tenta ser uma estrela do hip hop americano, dublando-a, até com certa competência, é corajoso demais. 
O feminino, na maior par
te das sociedades, é tido como INFERIOR e SUBMISSO. Daí a opressão milenar da mulher em 90% das sociedades. Eu, particularmente, como psicanalista, acho saudável um homem que tem CORAGEM de enaltecer o FEMININO ao ponto de se comportar como mulher, embora haja traços de personalidade EGODISTÔNICA aí. 


Agora, quem SE DIZ heterossexual SE INCOMODAR que um homem se comporte como mulher e ficar fazendo troça, esculhambando, na verdade está APAVORADO com sua própria sexualidade e xinga pra afastar de si a TENTAÇÃO DA IDENTIFICAÇÃO COM O FEMININO. Sente-se AMEAÇADO e como não tem coragem DE SER, joga pedra na Geni, como dizia Chico Buarque. É bom procurar um ESPECIALISTA.




Um comentário:

  1. Todo mundo sabe que esse negoico de homofobia não passa de enrusitimento, enrustimento.

    ResponderExcluir