Filmes Comentários

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Direto do jornaldamidia.com.br. Acessem!


Kraus Berg transcreveu do jornaldamidia.com.br

COISA FEIA


"João demite milhares mas não paga e herança fica para ACM Neto

Os servidores demitidos (até a semana passada 20, mas que pode chegar amilhares) não estão recebendo os direitos trabalhistas, inclusive aviso prévio. Quer dizer: João está deixando para o seu sucessor ACM Neto, a mesma herança que, segundo ele, recebeu do antecessor Antônio Imbassahy: a obrigação de pagar indenizações de servidores demitidos, sem que os seus direitos trabalhistas fossem respeitados."


.............................................................................................................................

ENTÃO DIRCEU NÃO TEM "CREDIBILIDADE"?


"PT conclama militância a sair em defesa de Lula

O presidente nacional  do PT, Rui Falcão, voltou a sair em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e conclamou a militância petista a manifestar indignação com as acusações de Marcos Valério, operador do mensalão. Em depoimento à Procuradoria-Geral da República, o publicitário afirmou que, em 2003, o então presidente deu aval a empréstimos bancários que teriam sido usados no pagamento de parlamentares. Em vídeo, o dirigente do PT, que divulgounota de repúdio, voltou a chamar as declarações do publicitário de “sucessão de mentiras envelhecidas” e disse que o ex-presidente petista é alvo de uma “campanha de calúnia”.
O presidente do PT afirma ainda que Marcos Valério é uma pessoa que está “condenada” e que não tem “nenhuma credibilidade”. Ele voltou a criticar setores do Ministério Público por terem vazado o depoimento para a imprensa e afirmou que eles querem colaborar com uma “campanha terrível” para tentar incriminar o PT. Para o dirigente da sigla, a maioria dos brasileiros está “indignado” com as acusações contra o ex-presidente.(Yahoo Notícias)"
Zé Dirceu também foi condenado pelo STF, como Valério. Então, pelo que Rui Falcão diz, tudo que Zé tá dizendo por aí também não tem credibilidade, né mesmo?
Kraus Berg transcreveu do jornaldamidia.com.br (me siga no Tweeter, por favor: @bergkraus)

2 comentários:

  1. Kraus Berg, cerveja estragada, cérebro estragado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CarlsBerg era uma antiga cerveja fabricada na Bahia.Kraus Berg é uma cerveja estragada ou o sujeito com este nome doido tem o cérebro estragado de tanto tomar cerveja estragada...

      Excluir