Filmes Comentários

sábado, 19 de janeiro de 2013

E tome-lhe cartão verde...


Kraus Berg 

(twitter @bergkraus)

Primeiro o Governo da Bahia prometeu ferries no feriado de Finados. Não cumpriu. Depois no feriado da República. Não cumpriu. Aí prometeu no Natal e no Réveillon. De 7 prometidos, havia 3 operando. Foi um caos. Agora voltaram a prometer 7 ferries no Carnaval. Parece a história do Metrô. Esta galera só sabe fazer estádio desnecessário porque o lema é : "Aqui vai rolar muito mais que uma bola de futebol" kkkkkkkkkk

Veja a reportagem do excelente jornaldamidia.com.br abaixo: 


Vice Otto Alencar volta a falar sobre o ferryboat e garante que reforma é definitiva

REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA
O secretário de Infraestrutura e governador em exercício, Otto Alencar, voltou a falar sobre o sistema ferryboat, que está sob intervenção do governo. Não só voltou, como também fez novas previsões sobre as operações, especificamente sobre o número de embarcações que vai estar em tráfego durante o Carnaval.
O nosso vice-almirante Otto Alencar foi condecorado hoje com cinco cartões verdes de Raimundo Varela. Ele voltou a falar animado sobre a recuperação do sistema ferryboat e garantiu que a reforma dos navios é definitiva e não maquiagem. E mais: amanhã estará presente na Lavagem do Bonfim, fazendo todo o percurso do cortejo.
Desde o final do ano, quando previu que a população seria atendida por sete ferries e apenas três operaram, Otto Alencar ficou longe dos microfones e das câmeras. Até ontem, quem falava sobre o ferry em nome do governo era o próprio governador Jaques Wagner ou o secretário Robinson Almeida.
Leia também:
E a reestreia do vice-governador na TV não podia ser melhor para um político que voa alto e está de olhos bem arregalados para as eleições de 2014.
Otto ganhou até cartão verde do apresentador Raimundo Varela. Não apenas um cartão, mas cinco: na abertura do programa, no meio da entrevista, quando falou da recuperação das estradas, do ferryboat e no final da entrevista. Talvez, um recorde histórico do Balanço Geral da Record.
“Amanhã (17) o ferryboat Pinheiro voltará ao tráfego totalmente reformado”, garantiu um seguro Otto Alencar, acrescentando mais:
“No final de janeiro, os dois ferries dose-dupla – Juracy Magalhães Júnior e Agernor Gordilho – serão reincorporados à frota. Aí ficaremos com sete embarcações no Carnaval e o sistema funcionará bem”, sustentou sem pestanejar.
Otto explicou que o Agenor Gordilho depende apenas de um eixo, que está sendo importado e que deverá chegar dia 24 próximo, para deixar a Base Naval de Aratu.
“Para docar um navio, é preciso que o serviço seja bem feito e é o que estamos fazendo agora. A reforma é completa. O Pinheiro, por exemplo, vai fazer a travessia Salvador-Bom Despacho em 45 minutos. Ele ganhou até sistema de ar condicionado, depois de ser sucateado pela TWB. Nós não estamos fazendo maquiagem, como fazia a antiga concessionária”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário