Filmes Comentários

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Buraqueira também na estrada de Salinas

Será que o plano é destruir o turismo em todo o Recôncavo Baiano?

tony Pacheco

Olhem as fotos abaixo. A estrada que liga a BA-001 a Salinas da Margarida está destruída graças ao movimento de 300 caçambas e carretas que estão a serviço da PETROBRAS, uma estatal que trabalha com a matéria-prima do asfalto mas que, pelo visto, não tem asfalto para colocar na estrada que está utilizando para construir o seu porto em Enseada.
Salinas vive de pesca e turismo e com a estrada do jeito que está, todos temem que neste Verão a população entrará numa crise econômica sem precedentes.
Quem tem que manter a estrada é o Governo do Estado (o vice-governador, para ser mais exato, pois é ele o Secretário de Infraestrutura...), já que a ligação rodoviária de Salinas é uma estrada estadual.
O povo de Valença e região fechou a BA-001 em protesto contra a destruição da sua via de conexão com a capital. E o povo de Salinas e região, fará o quê?



* Fotos disponibilizadas pelo jornalista Mauro Marconi. 

3 comentários:

  1. Galeguim dos Zóio Azul quanto tu ganha para falar mal do PT? Que está recebendo está, quero saber quanto. Não se faça de vítima, é justo saber quanto você ganha pois sempre quer saber quanto quem defende um governo legítimo, eleito pelo povo, está recebendo. Aliás, infeliz, cigano de uma figa, ninguém fica escrevendo todo dia como um escriba do Faraó, jornalista profissional, sem ganhar nada? Vive de que então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Anônimo, já que você gosta tanto do Governador, porque em vez de ficar agredindo um cidadão, você não diz a ele: "Sr., conserta estas estradas, elas são fundamentais para a vida daquelas comunidades". Mas parece que você gosta mesmo é que o Governo NÃO FUNCIONE, para que você possa hipotecar sua solidariedade ao desmazelo, né não? Péssimo assessor você é. Eu prefiro um inimigo honesto do que este tipo de correligionário.

      Excluir