Filmes Comentários

sábado, 19 de outubro de 2013

ITAIPAVA ARENA FONTE NOVA VIRA BOATE SEM TRATAMENTO ACÚSTICO

ARENA FONTE NOVA VIRA BOATE-GIGANTE SEM TRATAMENTO ACÚSTICO
CONFORME EXIGE A SUCOM

TOny PACheco
 
São 4:17 da madrugada de sexta pra sábado e acabo de acordar com um som ensurdecedor. Saio à varanda e vejo que a Itaipava Arena Fonte Nova foi transformada em uma gigantesca boate SEM NENHUM TRATAMENTO ACÚSTICO. Ao final deste post vou telefonar para a Sucom (órgão da Prefeitura encarregado de impedir a poluição sonora e o desrespeito à Lei do Silêncio) para saber qual a posição deles sobre isso.
E quando o Sol nascer vou sair pelo bairro para saber qual vai ser a posição dos milhares e milhares de moradores desta área sobre esta violência contra todos nós. Jardim Bahiano, Nazaré, Saúde, Brotas, Tororó, Galés, fomos todos transformados em CLIENTES COMPULSÓRIOS de algum espertalhão que resolveu fazer uma festa em nossos quartos e salas.
Em tempo: a SUCOM acaba de atender. O Protocolo de nossa queixa contra esta violação de nosso sagrado direito ao descanso é 208215.
E aí, cidadãos do entorno da Itaipava Arena Fonte Nova? Vamos exigir o IMEDIATO TRATAMENTO ACÚSTICO da boate-gigante ou ficaremos pra sempre sem dormir?

Um comentário:

  1. A SUCOM autuou a Arena Fonte Nova pela zoeira. Agora, resta saber se vai exigir o tratamento acústico do espaço de festas. Não sou contra ninguém se divertir, nem tampouco se ganhar dinheiro com festa, mas quero dormir, só isso. Eu e milhares e milhares de eleitores-pagadores-de-impostos que moramos no entorno.

    ResponderExcluir