Filmes Comentários

terça-feira, 6 de maio de 2014

O QUÊ ESTÁ POR TRÁS DA CHEGADA DE HAITIANOS NO BRASIL

tonY PaCHEco


Enquanto milhares de brasileiros vão de madrugada pra fila pra conseguir um trabalho, o governo traz haitianos com trabalho garantido.

Quer entender a mais nova política do nosso governo que mantém milhões de desempregados no Brasil e traz gente de fora pra se empregar aqui? Clique na nossa coluna Gira Mundo, do programa de Emmerson José e Alex Ferraz na rádio CBN, "a rádio que toca notícia".

http://www.cbnsalvador.com.br/noticias/single-noticias/noticia/o-que-esta-por-traz-da-vinda-de-haitianos-para-o-brasil/?cHash=7eb0514813a3c14bf0bf1050fe1fa339

5 comentários:

  1. Xenófobo, direitista escroto.

    ResponderExcluir
  2. O quw eu acho incrivel é que estas coisas não se le nos jornais. Isos é que eu gostaria que alguem me explicasse. Por exemplo ninguem diz que o Brasil ja gastou 3 bilhões de reais no Haiti e tudo pra Lula ser prêmio nobel. Enquanto isso as pessoas morre em fila de hospital por falta de medico e medicamento.

    ResponderExcluir
  3. Você ainda vai andar com uma suástica colada no peito, na roupa, pois por dentro já a está usando desde que despiu-se de toda bondade e compaixão pelas vítimas de um sistema iníquo na distribuição da riqueza. Quem dá este passo muda de lado, se é que tu um dia esteve do lado da cá.

    ResponderExcluir
  4. Pra falar assim de uma pessoa da qual você não priva da intimidade, você não acha que deveria SE IDENTIFICAR? Eu estou colocando a minha opinião, que comungo com milhões de brasileiros desempregados. Por outro lado, estou dizendo que este elemento pernicioso que governou o Brasil é um EGÓLATRA e está usando os haitianos como usou e usa os pobres brasileiros apenas para ENRIQUECER, a si mesmo e aos seus. Será que você é um dos que estão ganhando com esta SOLIDARIEDADE DE BOUTIQUE?
    Olhe a diferença entre mim e você: eu falo e assino embaixo.

    ResponderExcluir
  5. Será que você é assalariado do PSDB para vir aqui escrever tantas mentiras? Se você pode escrever tantas mentiras porque eu não posso ficar anônimo ao contraditar suas patranhas?

    ResponderExcluir