Filmes Comentários

sexta-feira, 25 de julho de 2014

ALGUÉM DO PT PODE ME RESPONDER?

toNY pachECO
Vejo no Facebook e em toda a mídia, acusações de partidários do PT de que "azelitebranca" é quem está revoltada, pois o povo "está feliz". Quero contar três coisas que estão acontecendo dentro de minha casa e perguntar ao PT se eles têm uma resposta:
1) DETRAN - Inventaram uma "vistoria anual" pra carro com mais de 10 anos. Isto é, carro de quem é pobre e não tem dinheiro pra comprar um carro novo. Quando você chega no DETRAN descobre que tem que acordar 4 da madrugada pra ser atendido, depois de uma fila quilométrica a céu aberto. Lá pelas 11 da manhã você chegará ao guichê. E deixa uma dinheirama em "placa nova" obrigatória, taxa disso e taxa daquilo. E um mau atendimento de ARREPIAR... A quem interessa penalizar o proprietário de veículo antigo? Alguém no governo que quer obrigar o cidadão a comprar um veículo novo. Talvez... Aí tem... Ou é "azelite branca"?
2) SAÚDE - A Secretaria da Saúde da Bahia está marcando pra daqui a um ano exames emergenciais de pessoas com 70 ANOS DE IDADE. Está acontecendo aqui dentro de casa e ainda quer obrigar a pessoa idosa a pegar filas de madrugada pra conseguir senha. Isso é coisa "dazelitebranca" ou é o governo do estado que insiste em não funcionar?
3) CORREIOS - Esta vai para a Dilma, pois esta estatal é do governo federal. Há mais de um mês os Correios na Bahia não entregam correspondência em dia. Documentos importantíssimos estão deixando as pessoas inadimplentes com seus seguros-saúde, cartões de crédito, licenciamento de carro, enfim, estas coisas que nós pobres vivemos 365 dias por ano ATOLADOS pagando. Hoje (25.7), por exemplo, recebi uma fatura vencida em 2 de julho... Isso é coisa "dazelitebranca" ou simplesmente estão DESMORALIZANDO OS CORREIOS PRA DEPOIS PRIVATIZAR? 
Não tenho resposta para estas questões. O que sei é que "a direita", DESTA VEZ, não precisa fazer propaganda nenhuma. As pessoas JÁ NÃO AGUENTAM MAIS tanta falta de competência e tanto DESPREZO por nós, cidadãos pagadores de contas. 
Em tempo: votei em Lula no primeiro mandato e votaria de novo em Dilma, Rui ou qualquer outro do PT, sem nenhum problema. EU SÓ QUERIA QUE O ESTADO BRASILEIRO FUNCIONASSE. Só isso. E ISSO EU NÃO TÔ VENDO. 


Um comentário: