Filmes Comentários

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Medo de ser tirado por otário

Ricardo Líper

Desde muito pequeno sempre tive um grande medo. Talvez o pior que exista. De ser tirado por otário. 

Será que essa "revolta" contra a presidenta eleita democraticamente pelo povo brasileiro não são os ladrões de casaca que ela está colocando no lugar certo para eles que é a cadeia? 

Não é por isso que golpistas estão tentando dar um golpe de novo no país com o risco de surgir uma ditadura? 

Não são os ladrões, que ainda estão soltos, que estão orquestrando uma suposta onda contra a presidenta eleita pra escapar da cadeia e não perderem o que roubaram?

Eu desde que nasci nunca vi ladrão de casaca na cadeia neste País. E agora estou vendo grandes empresários, politicos de vários partidos sendo processados, sendo colocados atrás das grades. Estou imensamente contente e agradecido à predidenta nessa Operação Lava-jato. É preciso, se você não é otário, entender que você nem tem escolas nem hospitais nem segurança porque esses ladrões, empresários e políticos, sempre se associaram para roubar o dinheiro que iria ser usado para você ter escolas, hospitais e segurança. Porque roubando tudo e colocando nos paraísos fiscais nada fica para você, seu otário. A questão é essa. O ladrão não tem ideologia. Ele quer roubar. Veste a capa ideológica que for, no momento melhor, ele quer  é roubar. E essa presidenta resolveu investigar. Cuidado. È preciso você pensar direito. Veja a lista dos ladrões e os que já estão na cadeia. Você já viu isso alguma vez? Se o pessoal do mensalão foi levado às barras do tribunal, por que quando os outros que roubaram, crime terrível, a maior empresa do país  não serão? Estão sendo investigados e então querem derrubar o governo e acabar a democracia desse avacalhado país sempre sugado por esses criminosos. E você, como otário, fica comendo o reggae deles? 

Não é a hora de todos nós, que não gostam de ladrões, dar todo apoio à presidenta eleita do Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário