Filmes Comentários

sexta-feira, 13 de março de 2015

"PERAINDA": AQUELE GRUPO DE PESSOAS QUE ROUBOU 88 BILHÕES DA PETROBRAS É O MESMO GRUPO QUE ESTÁ "DEFENDENDO" A PETROBRAS AGORA?

tonY paCHeco



Eu fico admirado é que nenhuma TV, rádio, jornal, revista, blog ou site entreviste os funcionários da Petrobras pra saber o que eles acham sobre o fato de que os diretores da empresa, os mandatários do País e os empresários-parceiros da Petrobras foram as pessoas que deram o golpe. Quando um preto pobre é morto pela Polícia, a mídia vaii logo lá entrevistar a mãe e os outros parentes e coloca a cara de todo mundo na tela. Agora, a Petrobras sofre o maior roubo da História do País e ninguém entrevista os funcionários pra saber o que eles acham? Os que trabalham na área FINANCEIRA da Petrobras NUNCA VIRAM nenhum desvio?
Ei, jornalistas amestrados, entrevistem os funcionários da Petrobras...

2 comentários:

  1. O brasileiro é tã ignorante, mantido na mais abjetam ignorancia que não consegue entender o tsmanho e a gravidade deste roubo. E não condsegue enxergar que está sendo governador por ladrões. Pobre povo brasileiro tem mais é que se lenhar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Tomando umas brejas no Largo do Tororó, conheci, "en passant", um funcionário da Petrobras que leu nosso post, pois é "filolibertário" (espécie de simpatizante do anarquismo) e ele fez a seguinte colocação: "Você tá viajando! Funcionário da Petrobras ganha mais dinheiro e melhores condições de trabalho, ou seja, trabalha menos, quando a roubalheira corre solta. Ninguém vai falar contra isso." Está explicado. Uma EMPRESA PARA SI.

    ResponderExcluir