Filmes Comentários

segunda-feira, 27 de abril de 2015

A desgraça esperada faz de Salvador a cidade mais desgraçada do mundo.

Ricardo Líper

Com a morte de 12 pessoas, segundo jornais do sul do País, com o encarceramento da população que não pode sair de casa e a perda de muitos carros em uma chuva que ocorreu de noite até mais ou menos meio-dia, Salvador, devido à negligência dos que administram a cidade, não construindo galerias pluviais, podemos dizer que Salvador é uma das cidades mais desgraçadas do mundo. Que o dia de hoje seja simbolicamente sempre lembrado e não pode deixar de ser como o episódio que torna esta cidade uma das mais desgraçadas do mundo.

Os aviões, segundo informação de um canal de televisão local estavam operando normalmente. Imagine!

Como tenho insistido, é preciso aprendermos a votar. Diante dessa tragédia com 12 pessoas mortas devido a uma chuva, jamais votar nos vereadores que estão em exercício. Peço que me enviem a lista dos mortos cujo martírio foi terem nascido nesta cidade  que é talvez uma das mais desgraçada do mundo. Precisamos sempre os lembrar. Que suas famílias em momento de dor profunda recebam meus pêsames sentidos e solidários. 

Agora se você esquecer de colocar seu cinto de segurança, um agente da Transalvador lhe multa e me parece que é a palavra dele contra a sua. Não é mesmo uma desgraça morar aqui? Tenho pena de nosso povo e raiva por não saberem votar. Peço que os  que gostam de nossa cidade onde nascemos se candidatem só usando as redes sociais. Que quem os conhece os referende para termos uma esperança. E que sejam pessoas confiáveis, incorruptíveis que jamais também se envolvam com aqueles que são maus baianos e maus brasileiros. Que o sangue dos inocentes caia sobre eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário