Filmes Comentários

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Curiosidade

Ricardo Líper

O metrô está há meses sendo gratuito. Aqui nesta cidade desgraçada, os governantes, não sei porque, mas vocês sabem, nunca permitiram se ter um metrô. Só ônibus, infectos, com assaltos e todo tipo de horrores possíveis. Quando aqui, que não temos o rabo preso, elogiamos quem está fazendo isso, não nos interessa o partido, fazendo o que nunca fizeram para esse povo miserável, faminto, escorraçado pelas elites baianas que sempre apoiaram ditaduras, corrupção, racista, quase sempre roubando e nos levando ao desespero  como levou agora, hoje matando 12 pessoas. Eu não posso me sentir bem com isso e muito menos saber da morte de um menino de 12 anos. Se tem gente que não liga é um monstro. Aí aparece um tolo e diz que se está ganhando dinheiro pra elogiar o metrô. E imagine: do PT? Sempre, quando necessário, criticamos o PT. Agora não posso deixar de ficar contente e com um fio de esperança quando no governo de Dilma, sem puxar o saco, mas foi no dela, afinal, vi essa horda de canalhas ladrões que sempre sugaram esse pobre país, na cadeia. Desde que nasci espero por isso e agora estou presenciando. O que me interessa são as práticas e não o que se diz para, tirando de otário os mais tolos, lhe passar a perna. Eu fiz o segundo grau e sei ler. É difícil me engabelar. Essas 12 pessoas mortas estupidamente por causa de uma chuva, nessa cidade desgraçada, são nossos mártires hoje e para sempre. Que estejam com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário