Filmes Comentários

sexta-feira, 4 de março de 2016

NÃO VAI TER GUERRA CIVIL. NÃO VAI TER GOLPE. NÃO VAI TER É P... NENHUMA NO BRASIL.

tonY pacHeco






Amig@s me telefonaram desde ontem preocupadíssimos que haverá uma "guerra civil no Brasil". Calma! Não haverá guerra nenhuma. Os brasileiros formam um dos povos mais ACOMODADOS e PREGUIÇOSOS do planeta (não cabe aqui discutir porque). Quem viu a TV hoje, notou que meia-dúzia de gatos pingados do PT foram à sede do partido hipotecar solidariedade ao ex-presidente Lula. Fiquei com pena dele. E nenhum gato pingado foi lá dizer nada desagradável a ele. Os políticos de oposição (PSDB, DEM etc.) de tão inexpressivos e sem coluna vertebral são de dar pena. Já os adeptos do governo (PCdoB et caterva) também nada fizeram de retumbante pra defender Lula. As classes dominantes brasileiras (as antigas e as novas...) são mestras em conchavos. Aliás, são PhD em conchavo. Daí MANTEREM COMO GADO 206 milhões de pessoas numa vida indigna, sem saúde, sem educação, sem saneamento, sem transporte, com uma insegurança semelhante a Uganda e México. E o povo não fez nunca NADA, não está fazendo NADA e não fará NADA. E olhem, me deixem, que eu vou ver o final da minha "novelha" preferida, pois esta que vem rolando aí desde 1500 eu não tenho mais o menor tesão pra acompanhar. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário