Filmes Comentários

domingo, 1 de maio de 2016

Viva o Dia do Trabalho Sem Emprego. E vai piorar kkkkkkkkkkkkkkkk

PARABÉNS, 11 MILHÕES DE DESEMPREGADOS, PELO DIA DO TRABALHO! AH, UMA SUGESTÃO PRA VOCÊS NESTE DIA LINDO...

TONY pacheCo

Estou vendo aqui no Netflix (sugestão do meu brother mais inteligente que eu, Gustavo Mendonça), a série "Love" (sugestão do meu brother mais safo do que eu, Ítalo Negrão Taz), e nesta meiga série (kkkkkkkkkkk) um desempregado resolve se vingar do patrão que o demitiu com vídeos do Estado Islâmico decapitando cristãos. Todo dia pela madrugada ele manda uma decapitação. Achei tão humano, tão real, tão legal, tão-superação. É o Dia do Trabalho Sem Emprego (minha modesta sugestão para RENOMEAR o 1º de Maio - e não é culpa de Dilma, seus coxinhas, é o capitalismo internacional da AUTOMAÇÃO, não haverá emprego para ninguém nas próximas décadas). Nem se Jesus virar presidente haverá empregos no futuro para todos. Usem camisinha, POR FAVOR!  Aguardem o que vem por aí!!!

Um comentário:

  1. É o que sempre digo, Tony Pacheco para Presidente da República; se o molusco apedeuta de nove dedos pode porque Tony não pode? Se Fernando José foi o melhor prefeito de Salvador e era um radialista porque Tony não pode ser o melhor Presidente da República?

    Tony é um intelectual de altíssimo nível; quem são Evo Morales, Cristina Kirchiner, Hugo Chaves, Maduro, Rafael Correa, Pepe Mujica quando comparados com Tony? Umas pulgas de Stálin. Portanto, Tony Pacheco para Presidente e para vice-presidente Reinaldo Azevedo, Jair Bolsonaro para Ministro da Justiça e o pastor Marcos Feliciano para a Secretaria de Direitos Humanos.

    ResponderExcluir