Filmes Comentários

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

DEIXE @ MULEKI SER MULEKA

DEIXEM @ MULEK@ SE DIVERTIR!!!

TOny paCheco

Triste mesmo é Você viver um papel social que estão lhe impondo e que não tem nada a ver com Você. Né não? Não brinque com isso que uma hora explode...
Quando dava aulas de História e Geografia num pré-vestibular de Salvador @s alun@s sempre me perguntavam o porquê de eu idolatrar sempre a Grécia e os gregos. Eu explicava que era uma identificação com o mundo masculino que vinha da infância: tudo que tem a ver com guerras e guerreiros, armas e qu
em usa armas, lutas marciais e quem sobe no ringue ou no octógono, tudo isso sempre teve a ver com minha personalidade. Aqui em Salvador, logo que cheguei, fui fazer Karatê na Academia Acrópole, do Mestre Ivo Rangel, pessoa de forte personalidade e guerreiro sem igual. Aprendi a dar porrada, mas aprendi a também levar porrada e me levantar quantas vezes fossem necessárias. Depois me encantei com a Capoeira e me matriculei na ACANNE - Academia de Capoeira Navio Negreiro, de Mestre Renê Bittencourt, outro grande lutador que leva esta luta-arte e arte-luta para todos os recantos do mundo. Aprendi a dar rasteira e derrubar o inimigo, mas aprendi a tomar rasteira, me levantar e começar a gingar de novo. 
Meus ídolos históricos são os dois generais mais violentos e vencedores da História, Alexandre da Macedônia e Júlio César de Roma. Mas ambos os generais, apesar de extremamente másculos e matadores, tinham haréns de soldados e não de mulheres.
Mas tem meninos que gostam de parecer meninas, viver no meio de meninas e amam o mundo feminino: ESTÃO CERTOS TAMBÉM, POIS AS MULHERES TÊM O MUNDO LINDO DELAS e são seres fantásticos e se o menino quer ser menina, ninguém tem direito a dizer não. E vice-versa, se a menina quer ser menino.
SÓ TEMOS UMA VIDA E ELA É CURTA DEMAIS PARA VOCÊ FICAR VIVENDO UM PAPEL SOCIAL QUE LHE É IMPOSTO PELA FAMÍLIA, PELOS "AMIGOS", PELOS RELIGIOSOS OU PELOS SEUS PATRÕES!
Deixem o muleki ser muleka e a muleka ser muleki em paz. Daqui a pouco estamos todos num caixão e quem viveu, com liberdade e foi alegre, foi. Quem não viveu seus sonhos e viveu escravo de outras pessoas, se lascou, NÃO TEM SEGUNDA CHANCE.

* nas fotos, Pabllo Vittar sem e com maquiagem e Alexandre da Macedônia vivido nas telas por Colin Farrell.Mostrar ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário